quarta-feira, 8 de julho de 2009

Caroline G. Ribeiro '


Jáa passei poucas e boas com ela, acho que a que mais me aguentou até hoje, foram cinco anos de amizade e esperávamos que fosse uns 30! Junto com ela tinha o HHABIC - Heloisa, Hisadora,Ana, Bia (eu) e Caroline.Mesmo sendo fortíssima a amizade de nós cinco eu e a Carol nos apegamos de tal forma e, sem percebermos aquela amizade foi se tornando cada vez mais forte, indestrutível!Não ficávamos separadas, e por sorte caimos na mesma escola este ano eu, ela e a Ana (só que a Ana de manhã e nós de tarde). Mas de maio pra cá sentia que ela estava diferente e por um motivo sem nexo, paramos de nos falar ( eu já devia imaginar ela sempre enjoa das pessoas, mas é só por um tempo). E eu pensando que não me importaria deixei nas mãos de Deus, e doia tanto ver ela ali com outras pessoas, outras amigas como se HHABIC não tivesse existido, mas passou - nos entendemos mas , mesmo assim, não é a Carol que eu conhecia, a Carol menina, a Carol sensível, a MINHA MELHOR AMIGA. Isso até parece coisa da minha cabeça e espero que seja mesmo,e só Deus sabe como eu queria que voltasse tudo como era antes, mesmo sabendo que não volta !

. jα compαrtilhαmos sorrisos e lágrimαs. Mαs, sobretudo, risαdαs e cumplicidαdes. [/será qe é o fim? o.Õ

Nenhum comentário:

Postar um comentário